Quem somos?


Carolina Caminha

19 anos, (quase) jornalista. Consumista assumida e apaixonada por dinheiro (mas quem não é?). Hiperativa. Fala demais, pensa mais ainda. Muito racional, pouco romântica. Cheia de manias, como rotina e comentários em parênteses (percebeu?). Odeia sentir dor, e por isso é completamente viciada em remédio, e tem a síndrome Becky Bloom para esquecer os problemas (ou pelo menos tenta ter!) Adora: compras, tudo que é da Disney, moda, maquiagem, filmes clássicos, Jane Austen, fofocas, música, Nova Zelândia, Les Mills, sushi e biscoito.

Email: carool.caminha@gmail.com

Sara Brito


Jornalista em formação. 18. Vegetariana. Adoraria conhecer o mundo e suas diversas culturas; não se importaria em morar no Canadá ou na Inglaterra. Romântica incurável e sonhadora profissional. Adora livros, dançar, frio, Dougie Poynter, séries, cozinhar, o Homem-Aranha, amigos, fashion e cinema. Não consegue viver sem Coca-cola e ultimamente desenvolveu um vício absurdo em tatuagens, embora não tenha nenhuma (ainda). Acredita com toda a sua alma que o mundo seria um lugar bem melhor se todos aprendessem a respeitar as diferenças, sejam elas quais forem.

Email: sarapoynter27@gmail.com



Thayanne Sales
Indecisa, porém determinada. Sonhadora, porém conformada. Fútil, porém conscientizada. Mimada, mas compreensiva. Estressada, mas atenciosa. Inocente, mas manipuladora. Eu sou vários momentos, várias histórias, vários desejos. Sou varias em uma só, e não mais uma entre várias! Hoje, sou uma estudante de jornalismo dedicada às minhas obrigações, vivo com meus pais, tenho ótimas amigas e um namorado lindo! Interesso-me compulsivamente pela ‘Sociedade Paralela’ (irei “apresentá-la” no blog), por qualquer assunto relacionado ao Kaká( sim, o jogador de futebol), pela cultura de outros países e por biografias de superação ou aventura. Gosto de quase todo tipo de música, filme, e programas de lazer. Sou um pouco mais seletiva com livros, roupas e pessoas. Agora eu sou assim, daqui a pouco posso não ser a mesma. Meus gostos e manias estão em constante mutação e por isso, mesmo com apenas 18 anos e pouca experiência na bagagem, me considero uma pessoa ‘vivida’. Em mim, tenho a vida transformada por uma constante indeterminada. 
Email: thayannesales.am@gmail.com