domingo, 3 de outubro de 2010

Mudança de visual: que tal um 'maria-joão'?

A maioria de nós mulheres passa por aquela fase de 'pregar o desapego', mudar de vida. E a primeira coisa na qual pensamos ao resolver pôr essa vontade em prática são nossas madeixas.
É sempre bom testar um novo tom de coloração, ousar com mechas ou cortes mais repicados. Mas a verdade é que ultimamente as mulheres têm desejados mais, as ladies do século XXI querem ir além e por isso têm apostado no bom e velho 'joãozinho'.

Algumas celebridades aderiram ao visual despojado e 'causaram' ao aparecerem sem a companhia de seus longos fios.

Quando Emma Watson abandonou o cabelão de anos e passou o adotar um curtíssimo joãozinho, alguns fãs considerarm a atitude da atriz inglesa um crime.

Entretanto, a moda parece estar realmente pegando. Ana Paula Arósio, inclusive, foi mais uam das que causou frisson ao aparecer com o cabelo bem curtinho.


Hayden Panettiere, Carey Mulligan e Mia Wasikowska foram as que começaram a chamar novamente a atenção para esse tipo de corte, que segundo o hairstylist Neandro Ferreira não pode ser usado só por meninas de rostos delicados. "Não acredito em 'não pode'. É possível adaptar o corte aos vários formatos de rostos e estilos. Quem tem o rosto mais redondo pode deixar a lateral um pouco mais comprida. As mulheres com narizes grandes podem usar uma versão maiorzinha ou com mais volume. Quem tem testa grande fica bem com uma franja maior", completa Neandro.

"Além do mais, o cabelo curto combina com uma mulher de personalidade forte. É sexy, sensual e muito feminino", avalia Neandro; completando que o estilo combina com o verão e sendo assim, com as mulheres brasileiras.

E aí? O que acharam? Prontas pra abandonar os longos fios com essa atitudade libertadora?


Beijos, Thay Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário