terça-feira, 27 de julho de 2010

Comic-Con 2010


Pra quem não sabe, a Comic-Con é um evento que acontece anualmente em San Diego na Califórnia. São quatro dias de discussões, lançamentos, previews e novidades sobre HQs, filmes, séries de televisão, animes, video games, animações, mangás e etc. É o lugar onde todo nerd gostaria de estar. Meu sonho é ir a Comic-Con um dia, mas isso a gente deixa em off.

Uma infinidade de novidades foi mostrada na edição desse ano, que ocorreu entre 22 e 25 de julho. Eu peguei duas, as de mais importância pra mim.

A primeira é o trailer da 5º temporada de Dexter. SPOILER. O vídeo mostra muito bem como vai ficar a vida de Dexter após o fim da 4º temporada que terminou com a morte de Rita. Eu tava bem curiosa e tensa quanto a isso... esse vídeo é muito revelador. Mostra como Astor vai colocar a culpa da morte da mãe em Dexter, como ele vai se sentir muito culpado e a desconfiança dos colegas de trabalho (especialmente Quinn) a respeito dele. Acho que todos estamos ansiosos pra ver o lado sentimental dele florescer.



Eu não posso esperar pra que Supernatural comece novamente! Toda vez que essa série dá uma parada, fico louca pra que volte logo. Esse é o sneak peek do episódio 6x04 "Weekend at Bobby's" dirigido por Jensen Ackles. Não tá com muita qualidade a imagem e o áudio não, mas pelo menos é legendado! O começo é meio que o que aconteceu até agora e depois é que vem a cena inédita. Onde Crowley aparece!! Adoro esse demônio, e pelo volume de gritos, o público da Comic-Con também!



A 5º temporada de Dexter começa dia 26/09 e a sexta temporada de Supernatural tem início no dia 10/09, nos EUA.

Beijos, Sara Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário