segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gente que é notícia!

Qual menina nunca sonhou com um conto de fadas? Quem nunca projetou a vida cercada de glamour? Pessoas à seu favor, dispostas a realizar qualquer um de seus desejos. Uma vida perfeita! Quem não quer? Um namorado galã, só usar roupas de marca, freqüentar os melhores eventos como ‘vip’, ter uma pele perfeita, um corpo perfeito e hábitos saudáveis?
Pena que nada disso está à venda, não é mesmo? Essa realidade parece muito distante de nós, ‘mulheres comuns’. O preço para adquiri-la parece alto de mais e nossos bolsos não comportam. Só elas, só as mulheres famosas que trabalham na tevê, cantam ou desfilam podem ter uma vida como essa. Não é assim que você pensa?
Então eu vou acordando você, tirando sua mente na penumbra em que ela se encontra, e afirmo: NENHUMA DESSAS MULHERES TÊM, DE FATO, ESSA VIDINHA PERFEITA. E sabe por quê? Porque não existe vida perfeita. E o WWB está aqui para provar isso apara você, leitora.

Pessoas que ganham espaço na mídia também (e até mais) são assaltadas!

Veja fotos de Larissa Riquelme com a polícia após assalto.

Elas também podem ser presas!!!

Vizinha de cela diz ouvir choro de Lindsay Lohan na penitenciária.

Fazem comprinhas no shopping!

Fátima Bernardes tem tarde de comprinhas em shopping no Rio.

Vão à praia e exibem celulites!

Carolina Dickeman vai sozinha à praia no Rio e revela celulite.

E até podem ter a morte provocada por mofo!

Fungos podem ter matado Britanny Murphy e o marido Simon Monjack.

Viram? Artistas são pessoas como nós. A vida deles é cercada de rotina e normalidade como a nossa é. Isso porque acima de tudo, eles têm uma vida e não tem outro jeito de viver a não ser na normalidade (ou não!) Enfim, aqui vamos comentar sobre o que acontece nesse ‘mundo glamuroso ’ dos famosos, mas sem nunca nos esquecermos do fato que eles não são pessoas normais. Comem, dormem, trabalham, caem na rotina como todos nós. Eles simplesmente se tornaram notícia pelo trabalho que desempenham e são ( ou, deveriam ser) admirados por isso, pelo talento que têm e não pelo corpo perfeito que expõem nas revistas.
NUNCA ESQUEÇAM : PHOTOSHOP EXISTE E É MUUUUUUUITO USADO POR ESSAS CELEBRIDADES!
Então, é isso. Vamos fazer um trato a partir de agora? Você nunca mais se sentirá rebaixada(o) porque a Gisele Bündchen é rica, famosa, tem um cabelo lindo e é magérrima! Ela é de carne, muito osso e qualquer um pode ter uma vida ‘glamurosa’ e feliz se descobrir o talento que tem e usá-lo da melhor forma!

Beijos, Thay Sales.

Um comentário: