terça-feira, 7 de setembro de 2010

Piratas do Caribe 4!!!

Reuni tudo que saiu até agora desse mais novo filme em um único post. Vamos lá!

piratasdocaribe4_set O filme vai ser baseado no romance pirata de 1988 “On Strange Tides” de Tim Powers. O roteiro vai ficar com Terry Rossio e Ted Elliot (responsáveis pelos três primeiros) e Rob Marshall (Chicago) tem em mãos a direção.

Piratas_do_Caribe_4_Queen-Annes Jack Sparrow reencontra Angelica, uma das milhares de mulheres do seu passado que é interpretada por ninguém mais ninguém menos que Penélope Cruz. E que por acaso é filha de ninguém mais ninguém menos que o temido Barba Negra! Jack então tem que se manter a bordo do Queen Anne’s Revenge (navio do tio barbudo, esse mesmo que tá aí em cima) junto com sua ex e o seu ex-sogro em busca da Fonte da Juventude.

Barbosa também vai reaparecer, mas vou sentir MUITA falta dos gritos de “Baboussa!” do Sr. Will Turner. Mas não criemos pânico, crianças! Um personagem novinho vai aparecer para suprir nossas nessecidades femininas de rostos bonitos! O inglês (ui!) Sam Claflin interpretará um jovem missionário nesse filme! Olha que menino jeitoso:

SAM-CLAFLIN Gostaram? Eu também.

piratesofcaribean4_02

piratesofcaribean4_01

Essas foram as primeiras imagens que saíram dos sets. O filme tem previsão de estréia para 20 de maio de 2011 e terá a presença de sereias e zumbis. Mas tem um teaser que saiu na Comic-Con onde Jack fala conosco! Começa no 0:25. Vejam aí!

“Drink up my hearties, yo-ho!”

Beijos, Sara Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário