sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Setembro: voltam às séries!!!

Enfim chega setembro trazendo de volta as melhores séries!! Bem… na minha opinião. Praticamente todas as séries que eu acompanho voltam agora (com exceção de True Blood). Então aí vai um gostinho de cada uma pra aumentar a vontade. (ATENÇÃO: O post abaixo contém fatos relevantes que acontecem nas séries, portanto se você ainda não acabou de ver todos os episódios e não quer estragar a surpresa, não leia!!)

The Vampire Diaries (09/09)

ian Mal posso esperar pra retornar a sentir o perigon de Damon. Gente, o que é o Ian Somerhalder? E eu não falo só da beleza, ele é sensacional! Tenho uma necessidade incontrolável de voltar e rever todas as cenas dele. As caras que ele faz desarmam qualquer um! E eu só quero ver o que Katherine vai aprontar. Quase tive uma síncope quando descobri que era ela que Damon estava beijando e não Elena. E ainda tem a questão dos lobisomens… Check out uma promo australiana bem sensual da segunda temporada!

Supernatural (10/09)

SUPERNATURAL Nem acredito que os irmãos mais lindos da tv voltam semana que vem!! Ai, que emoção. Essa foto é do primeiro episódio, Exile on Main Street. Mas Dean, uma dica de amiga, essa camisa ensacada dentro da calça não rola. E Lúcifer saiu do corpo do Sammylindo? Porque nunca que o capeta estamparia no rosto um sorrisinho tão meigo como esse. Sim… mas falando da 6º temporada… A estória recomeça um ano depois da batalha de Lúcifer e Miguel, com Dean ainda junto com Lisa e Ben e trabalhando em uma construção (a camisa ensacada deve vir daí). Sam volta e apresenta a Dean a família deles que ainda resta, os Campbell, família da sua mãe que também eram caçadores. Ouvi dizer que essa temporada iria mostrar o lado dos monstros, como foi mostrado o lado dos anjos nas anteriores. Mas o que eu tô louca pra ver é o episódio no qual eles tiram onda com Twilight, sinto que será hilário.

One Tree Hill (14/09)

AHHH! Tô em abstinência de Nathan e Jamie!! Ok, da família Scott no geral. E sei que todos estão desanimados porque essa é nada menos que a OITAVA temporada de OTH, mas eu não me importo! Assistirei até o fim, mesmo que isso só aconteça da 20º temporada!

Glee (21/09)

AAAAHH! Adoro Glee! Sinto tanta falta! Nessa próxima temporada vai ter: Britney, Paul McCartney, Justin TIMBERLAKE (possivelmente)! Parece que vai aparecer uma rival (no sentido da voz) pra Rachel e ela vai ficar tão doida (mais do que já é) que vai tentar se matar (!). hahaha Essa eu quero ver.

The Big Bang Theory (23/09)

big bangNem terminei a segunda temporada ainda e acho que nem vai dar pra acompanhar, mas a 4º tá aí! E no primeiro episódio Sheldon terá seu primeiro encontro com uma mulher! haha

Dexter (26/09)

Acho que todo mundo já deve saber que eu adoooro Dexter. Só pela quantidade de promos que eu já postei aqui dá pra sacar. Por isso nem vou falar muito. Só que as promos de Dexter são as melhores e mais bem feitas de todos os tempos!

Beijos, Sara Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário