terça-feira, 31 de agosto de 2010

Katy Perry - Teenage Dream


Ah, tava doida esperando esse cd!! Quando finalmente baixei (uma semana atrás, creio eu) não parei de escutar! É viciante. Bem mais dançante que o One of The Boys e, como opróprio nome do álbum denuncia, bem adolescente. Mas nem por isso ruim, pelo contrário! É ótimo! ADOREI Teenage Dream, Firework é linda, The One That Got Away é fofa e Not Like The Movies é meu tema. Pra dançar tem Last Friday Night, California Gurls (que todos já conhecem) e Peacock. Além dessas ainda tem E.T., Circle The Drain, Who Am I Living For, Pearl (linda!), Hummingbird Heartbeat e remixes dos dois primeiros hits do cd, California Gurls e Teenage Dream.

Uma das partes que eu mais gosto quando alguém lança um álbum novo são os clipes! Adoro! Principalmente os com pequenas estorinhas (aqueles que só aparece a banda tocando são tão chatinhos). Deve ser por causa da minha paixão por cinema... Anyway, California Gurls já tem clipe, que todos já devem ter visto e eu particularmente, adorei. Todos aqueles doces! E tem uma coreografia bem facinha, eu já peguei! haha

E recentemente saiu o clipe de Teenage Dream. Não consegui colocar aqui porque a EMI fez o favor de retirar o link de incorporação do YouTube, e eu só sei colocar assim. Mas o link tá aqui. Katy tá mais linda que nunca nesse clipe, parece uma bonequinha, diva, RYCA! E ainda dá uns gets (pegas, em inglês) em um modelo super gato (no clipe ele é lutador de alguma coisa) que agora ficou famoso por causa do clipe. Quer dizer, eu acho que foi por conta do clipe... pelo menos eu nunca tinha ouvido falar dele. Adorei a última cena do clipe que começa em 3:41, presença de muito charme e distinção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário