domingo, 15 de agosto de 2010

As famílias de famosos mais fofas da parada

Não sei vocês, mas eu não consigo acessar um site sem ter minha atenção atraída por notícias de famosos. E entre as tantas celebridades, muitas vezes nos deparamos com cada barbaridade, não é? Mas hoje não estou aqui pra falar de comportamentos sem-noção ou quaisquer outros detalhes falíveis da vida de um artista. Hoje, o WWB apresenta, quais são os três casais mais dignos de flashes quem têm os filhos mais dignos de apertos do mundo das celebridades.

Quem consegue ler algo sobre Luciano Huck, Angélica e seus loiríssimos herdeiros sem abrir aquele sorrisinho de ‘cuti-cuti’? Os meninos Joaquim e Benício são mesmo uma gracinha! Casados desde de 2005, os papais sempre aparecem acompanhados de seus filhos hiper estilosos nos mais variados eventos. Eles recebem, então, o primeiro lugar de “Família + Fofa dos Famosos.”


Em segundo lugar, o wwby elege os norte-americanos Tom Cruise, Katie Holmes e sua filhinha Suri. Casados há três anos, não podem escolher o orgulho da menina de 4 anos que já foi eleita a criança mais influente do mundo segundo a revista Forbes. Olhem que fofos os três juntinhos!


Em terceiro e último lugar mas não menos merecedores do título de família famosa e fofa estão Fernanda Lima, Rodrigo LINDO Hilbert e seu gêmeos João e Francisco. Com apenas dois anos, as crianças já apresentam um pouco da irreverência de seus pais no corte de cabelo e nas roupas com que freqüentemente são flagrados. Que gracinhas!



Foi um Ranking bem resumido, mas a verdade é que não é tão fácil encontrar casais e filhos que transpareçam verdade nesse mundo tão cheio de glamour e disfarce, não é mesmo? De qualquer forma, esses três estão de parabéns. Pois entre tantos famosos que se unem, eles sim parecem ter uma relação segura e admirável.

Beijos, Thay Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário