sábado, 7 de agosto de 2010

Inspiration drives us!

Eu adoro inspirações! A-D-O-R-O! Por isso resolvi pegar umas imagens legais pra inspirar o fim de semana de vocês também!

ps: é só clicar nas fotos que elas aumentam!

1) Unhas decoradas simples.

Pintei a unha com uma misturinha que eu fiz (Azul Hortênsia Risqué + Branco puríssimo de marca não identificada) e coloquei pintinhas do Glacial (Big Universo) feitas com o próprio palitinho de unha. =)


2) Unhas decoradas complexas

Fiz a mesma técnica das pintinhas acima, agora com Vermelho Love Risqué Coleção L'Amour como base e pintinhas com qualquer preto que encontrei pela frente. A joaninha deu um trabalhão para fazer então eu num vou ensinar a fazer. Kkkkk depois quem sabe... :P

3) Baby de moicano

A qualidade da foto ta horrível porque eu tirei do celular, mas já dá pra ver que estilo vem desde cedo, né? CUTE!

4) Maquiagem de mulher gato

LINDA! Dá vontade de arranjar uma festa fantasia e ir assim!

Perdi os créditos da foto, mil perdões. :( Assim que achar do update aqui!

5) Biscoitos Lady Gaga

Tem coisa mais fofa e interessante que biscoitos da diva Gaga? Eu num ia saber se comia ou olhava. Kkkkkkk!

Créditos: aqui!

Bom final de semana!

Beijinhos, Caról C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário