quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novas imagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Como todos devem saber, a primeira parte do último filme da saga de Harry Potter, Relíquias da Morte, estréia dia 19 de novembro. E recentemente a Warner divulgou nove imagens em alta resolução do longa! As imagens vocês podem conferir aí embaixo (clique para ampliar). Tem Xenofilius Lovegood, Harry e Edwigs, Harry, Harry e Gina num quase beijo, Harry e Hagrid na motoca do meio gigante, Hermione com mãos ensanguentadas, Rony e Harry, Comensais da Morte... são lindas!
Pra quem não sabe, o filme vai parar no capítulo 24 do livro, O Fabricante de Varinhas. E pra quem não se lembra, nesse ponto do livro, Voldemort tem a Varinha das Varinhas em mãos e Rony, Harry e Hermione estão no Chalé das Conchas.










E pra quem tá louco pra outro trailer (como eu), uma ótima notícia! A BBFC - British Board of Film Classification, que indica a classificação de vídeos e filmes ingleses, divulgou em seu site no último dia 16 a análise de um trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte, com duração de 2 minutos e 6 segundos! Não é um trailer grande? Eu achei! Amei isso! O trailer ainda não tem data pra sair, mas com essa classificação feita, não deve demorar muito.

Via Potterish.

Beijos, Sara Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário