quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Imagens que frequentemente pungem a alma femina!

Primeira aula de Fotografia na faculdade e o professor diz: “selecionem oito imagens que os punjam!” Imagens que nos toquem de alguma maneira e nos façam diminuir o ritmo da leitura ou simples passagem de páginas para dedicar um tempo maior na observação e análise dos detalhes da figura. O mandato do professor gerou dúvida para um colega de classe e ele contestou: “pode ser foto de mulher pelada?” Pergunta sem resposta! Ok! Mas supõe-se que sim, pode ser foto de mulher pelada. Se seios à mostra, curvas acentuadas e todo o resto pungem esse aluno, a imagem pode sim ser adiconada à coleção.
Como essa é uma imagem que não chama atenção de nós autoras e leitoras do wwby (desculpem a generalização, e por isso deixo aqui o meu respeito a quem tenha opção) resolvi, então, pensar em quais imagens nos fazem parar o que estamos fazendo para direcionarmos nossos olhos brilhantes e dedicarmos minutos de nosso precioso tempo em sua contemplação. O que eu encontrei?

HOMENS BONITOS, LINDOS, MARAVILHOSOS...


ROUPAS ESTILOSAS, DE MARCA, VESTIDAS POR FAMOSAS.

PS: Lembrando que os trapos sempre se destacam mais e são ainda mais merecedores de nossa atenção. Afinal, quem não gostar de despejar um pouco de veneno de vez em quando, hã? #bichamá


ENCONTRAR OS DEFEITOS QUE VOCÊ TEM NAQUELA QUE PARECIA SER A ‘MULHER PERFEITA’

Quem nunca parou e se assustou ao ver a Britney sem maquiagem?
E a calcinha à mostra de uma cantora famosa? As celulites e estrias nunca passam despercebidas não é verdade?

É sempre bom deixar o monstrinho da inveja habitar e satisfazer seu íntimo algumas vezes, não é mesmo?

Bom, essas foram as imagens que, na minha opinião, costumam interessar/chocar mais a ala feminina no geral. Acontece de vermos casos em que Justin Bieber é o carinha que rouba a cena e Xuxa é a celebridade fashion, mas eu julguei pela maioria e acho que não vou me desapontar com opiniões muito divergentes.
A minha lista, além de homens bonitos, roupas da moda e defeitos em famosos também incluiria cenas de massacre em favelas e presídios e fotos de doces proibidos para gordinhas que vivem em dieta. E a de vocês? Comentem e descrevam quais imagens fariam você parar, obervar, suspirar e quem sabe perder a respiração. Não vamos poder VER, mas com certeza nós mulheres nos entendemos e uma versão de sua imagem será, sem dúvida, compartilhada por outras garotas que não se preocupam em ter o fútil fazendo parte de suas vidas.

Beijos, Thay Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário