terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cinco coisas que toda mulher tem que fazer antes da 6ª

Não há como negar que a sociedade como um todo, mas principalmente nós, mulheres vivemos sob moldes comportamentais extremamente controladores, inibidores, sufocantes...
Foi pensando nisso que eu resolvi enumerar cinco coisas que toda mulher deveria fazer antes de se dispor a cumprir as funções que a sociedade lhe reserva. Espero que concordem comigo que toda mulher deveria:
1ª) Viajar com as amigas em clima de aventura.


Já pensaram em uma casa cheia de mulheres? E comer qualquer besteira? Ou ainda chegar numa cidade desconhecida e sair andando em busca de hotel, parar numa boate e dançar a noite toda, pegar o carro e mudar de direção? Experimentem!

2ª) Fazer uma trilha, saltar de pára-quedas ou mergulhar no fundo do mar.

Para as que têm horror a mosquito e lugares não-planos, cheios de musgos, experimentem uma trilha. Ah vai, não custa nada deixar as frescurinhas de lado e se aventurar em uma atividade inédita. Esqueça o shopping e vá andar na mata pelo menos uma vez!




Todas nós temos um dia em que o desejo de ser livre parece ser maior que qualquer outro, não é mesmo? Nesse dia, então, ligue para uma amiga e salte de pára-quedas! Quem sabe assim você esquece os outros planos mirabolantes que passam pela sua cabeça.


O fundo do mar ainda é outra opção pra quem busca ou DEVE sair da rotina. Esqueça o tratamento capilar a mergulhe nessa onda! “WHAT A CLICHÊ”!

3ª) Fazer loucuras por um ídolo

(Não necessariamente esses três )
Toda mulher passa por aquela fase “ele é meu próprio mundo”. Revistas, sites, matérias na tevê, blogs, enfim, você persegue tudo que traga algo sobre a vida do seu ídolo. FAÇA ISSO MESMO! NÃO LIGUE PARA O QUE OS OUTROS PENSAM! Chore, grite, enfim, libere suas emoções, sua paixão porque um dia ela passa.


4ª) Aprender a tocar um instrumento

As pessoas costumam dizer que mulher não tem domínio de um carro, não tem coordenação para certas atividades. Mostre que você pode. Aprenda um instrumento e prove que você pode ter domínio de outras coisas além da sua vida e da dele.

5ª) Ter um dia de ‘cara-de-pau’.

Deixe de lado os controles sociais. Vista o que quiser, sem ligar para o que as outras pessoas vão dizer da sua saia amarela com blusa de babado roxa! Dance, pule, fale com desconhecidos. Saia correndo por aí, plante bananeira com o sinal fechado. Tire fotos malucas em algum lugar proibido, desligue na cara de quem quiser, diga ‘sim’ e ‘não’ quando bem entender. Aceite coisas de estranhos, ofereça coisas pra quem quiser, ignore quem você quiser. Enfim, esqueça qualquer tipo de repressão e seja feliz!

Bom, é bom lembrar que não importa a idade que tenha, você merece isso. Essas são as 5 coisas que toda mulher deve fazer antes da 6ª: casar e ter filhos. Só se deixe dominar pelo o que todas vão fazer quando já tiver feito o proibido, tudo o que você quiser! ENJOY YOUR LIFE, leitoras WWB!


Beijos, Thay Sales.

Um comentário:

  1. Pra mim quem tinha escrito fosse Sara, vcs escrevem parecidas! hahaha =D
    - Muito bom o texto \o/
    "Aceite coisas de estranhos, ofereça coisas pra quem quiser, ignore quem você quiser."- ou seja: n escutem seus pais.
    HAHAHAHHA
    :*

    ResponderExcluir