sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Colou, tá pronta!

Se você, assim como eu, tem dificuldade em causar aqueles super efeitos nos olhos com as sombras, leia atentamente esse post. A partir de agora você não vai mais precisar se estressar em igualar os dois lados, não vai mais depender da boa vontade de suas amigas em fazerem sua maquiagem, não vai mais passar horas no espelho e se atrasar pras festinhas. Isso porquê o mercado da moda, de beleza e afins criaram as novas sombras adesivas. Pois é, querida! A sombra adesiva vem com opções de cores leves, fortes, em degradê e até com desenho de oncinha. E já no formato desta área dos olhos.

Ela foi desenvolvida pela empresa americana de cosméticos ColorOn, é descartável, hipoalergênica e à prova d´água e promete fazer o maior sucesso entre as mulheres; principalmente as apressadas, preguiçosas e desajeitadas, né? ;D

A novidade ainda não chegou no Brasil, quero dizer, nas lojas. Mas você pode ser a primeira a possuir o itém na sua casinha. A ColorOn faz entregas em domicílio.Não é o máximo?

Aprenda como usar:

Feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana e, assim, obter uma melhor aplicação. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por cerca de 5 segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos.


Rápido e Fácil, né? Minha única advertência é que vocês saibam escolher bem as cores, e os formatos. Não exagerem nas onças e zebras! Se bem que o carnaval está chegando, né... sei lá...

Beijos, Thay Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário