quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Férias de Verão

Vamos combianar, né? Quem já não sentiu aquela pontadinha de inveja ao ver os amigos viajando pros mais variados litorais do estado ( que sá do país) enquanto você acompanha os registros fotográficos em frente ao computador? Quem nunca sentiu, atire a primeira pedra, ou, faça o primeiro comentário :P! Anyway ... férias de verão são assim. Praias, festas, muita gente, pouca roupa ... Mas o que fazer quando essa vibe não atinge sua vida social? O wwby ajuda você com algumas recomendações:

1- Alugue filmes/ Vá ao cinema.


Além de sair de casa indo até a locadora, você tem ótimas chances de movimentar sua vida as custas da história dos outros! :) Só não se entregue demais à vida alheia de PERSONAGENS que é pra não acabar com a sua quando a deles tiver um fim.

2- Caminhe no fim da tarde na orla.


Você pode queimar as calorias que acumula com os lanches e ainda pensar um pouco na vida, fazer planos e traçar uma meta para cumprí-los.

3- Aprenda uma nova atividade.


Se essas velhas opções não agradam você, que tal dar uma inovada? Fazer aquilo que nunca fez, então? Aprenda a cozinhar, costurar, fazer crochê...

4- Passe a tarde testanto maquiagens, provando roupas.


(FOTO: www.nathy.com.br)

Uma ótima dica é pegar aquelas roupas que você nunca usa e cobinar com outras. Também testar novas maquiagens e descobrir looks interessantes para usar no dia-a-dia ou nas festas.

4- Apenas se liberte das velhas cobranças!


Quem disse que o verão é feito pra ser aproveitado, hã? Você pode muito bem ter aderido ao quite life style e aproveitar os primeiros meses do ano pra descansar. Por quê, não?

Beijos, Thay Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário