segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inspirações em 90210!

Sou viciada em seriados! E nessas férias resolvi rever as temporadas de 90210. Claro que eu não resisto a barraco + LA + gente podre de rica! Hahahaha!
Brincadeiras à parte, foi revendo essa série que percebi quantas inspirações de beleza legais tem nela! Vai ser um post mais de imagens. Vamos ver?

1) O que é esse loiro do cabelo de Naomi? LINDO! Sem falar que é só fazer um voluminho no cocuruto que o rabo de cavalo normal já ganha outra cara!


2) Jen sempre usa uns penteados lindos, e esse rabo de cavalo é muito legal! Fica aí de inspiração pra você levar pro seu cabeleireiro ou tentar fazer em casa. Quem aprender, me ensina!


3) Silver sabe como criar vários penteados com cabelo curtinho. Olha que fofo ficou o baby liss nesse cabelo!


4) Esse corte em camadas é perfeito pro verão!


5) Depois de ver essa cena, sombra branca se tornou minha nova obsessão. Coisa linda!


6) Os curtinhos são lindos! Olha idéias de corte! Cortaria assim sem medo, se meu cabelo fosse fino!



7) Annaly McCord que interpreta a Naomi também dá um show de inspiração assumindo o total cacheado! E to em dúvida se isso é sombra branca ou prata.


8) Por fim, as inspirações de mudança de cabelo. Olha as fases que as meninas já passaram! Créditos dessas fotos para Eu e meu cabelo.

Silver
Naomi
Adriana

Assistam a série que é muito boa!


Beijos, Carol C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário