sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bionic - Christina Aguilera


Esse cd não sai do meu mp4 (porque eu sou pobre e não tenho Ipod, ha!). Apesar de eu estar meio atrasadinha, porque o cd foi lançado no dia 8 de junho, mas enfim... Depois de Back to Basics (FANTÁSTICO, por sinal), Aguilera está de volta com seu vozeirão. Ela continua com seu estilo dúbio, excessivamente sexy em algumas músicas e em outras romanticamente dramática. Mas este cd entrou na onda atual. Competindo com gente como Lady Gaga e Madonna, Christina traz músicas dançantes e cheias de "bitches" e "sexs".

Not Myself Tonight foi o primeiro single de Bionic e já tem clipe, onde Xtina realmente não é ela mesma, fazendo referências a Madonna e Gaga.

Woohoo tem uma batida de hip-hop e é pura luxúria e descaramento. Elastic Love é um eletropop de primeira que gruda na cabeça e depois pra sair dá um trabaaaaalho. Desnudate é uma ode ao streaptease onde Aguilera mostra sua veia latina. Enquanto ouvia Glam eu só conseguia imaginá-la como trilha sonora para um passeio a la Becky Bloom em lojas de roupas!

Prima Donna é pra quem trabalha a semana inteira e na sexta-feira quer mais é se jogar! Sou só eu ou nessa música tem uma referência sutil a múmia do pop? Vanity é um hit inevitável! Adorei! Dá uma levantada na auto-estima de qualquer ser! E ainda tem o filho da Aguilera, Max, no final da música apoiando a mama.

Agora se você foi chutada, amiga, escute I Hate Boys pra se lembrar de que não precisamos de homens pra sobreviver. Viva o feminismo! Que continua em My Girls, dizendo que tudo o que você precisa são suas amigas!

Ainda tem Bionic, Sex for Breakfast e sua introdução, Morning Dessert na linha safadjenha; e Lift Me Up, All I Need, I Am e You Lost Me como baladinhas sentimentais onde a gente pode sentir o poder vocal sensacional de Christina. Ah, e You Lost Me já tem clipe também, que eu achei bem fraquinho, por sinal.

Álbum viciante que vale a pena escutar! E, Sra. Aguilera, espero clipes de Sex for Breakfast, Vanity e My Girls, obrigada.

Beijos, Sara Brito.

Um comentário:

  1. Oi, é a @juh1988! Então, quando eu ouvi esse cd pela primeira vez, levei um susto! Não sabia o que pensar! (Engraçado, eu sempre tenho uma reação estranha quando ouço os novos cds da Xtina, hahaha) Mas, enfim, o cd grew on me e eu acabei adorando! Acho que, no momento, a minha favorita é You Lost Me. AH, adoro também aquela Monday Morning!!!

    :*

    ResponderExcluir